Perguntas Frequentes

postado por Santhiago Cavalcanti / no comentários

1) O que devo vestir para ir ao Templo?
Use roupas confortáveis e discretas.

2) Posso fazer fotos no Templo?
Se você está visitando o Templo e ficou com vontade de fazer um registro fotográfico, fique à vontade para fotografar nas áreas externas. Respeite os locais fechados e com pontos de isolamento, além dos avisos com restrições. Para maiores informações sobre fotos e vídeos, verifique nosso Termo de Produção de Imagens, clicando aqui.

3) Qualquer pessoa pode meditar no Templo? Quando posso vir?
Sim, a meditação no Templo é aberta e todos são bem vindos. Talvez você se sinta mais à vontade participando das reuniões voltadas para iniciantes, que acontecem às quartas-feiras, às 19:30. Os ofícios budistas, que acontecem aos sábados e domingos às 09:00, podem ter sessões mais longas.

4) Quanto eu tenho que pagar para participar do Templo?
Algumas atividades do Templo são pagas, como cursos e artes marciais. Outras atividades são oferecidas à comunidade gratuitamente, como os ofícios de meditação. Contudo, o Templo recebe doações como forma de manter sua estrutura e deixar suas portas sempre abertas a todos. Urnas para doação estão espalhadas pelo Templo, sinta-se à vontade para doar.

5) Posso levar meu animal de estimação?
Por questões de segurança e organização, animais de estimação não são permitidos no Templo.

6) Qual é o horário de funcionamento da lojinha?
Nossa lojinha funciona das 8:30 às 20:30, de segunda à sexta. Alguns produtos podem ser encontrados dentro do próprio Templo aos sábados e domingos, durante os ofícios de meditação. Para compra, deposite o valor do produto em espécie dentro de um envelope nas urnas de doação.

7) Qual é o horário de funcionamento da secretaria?
A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8:30 às 20:30.