Jornalistas e Imprensa

postado por Santhiago Cavalcanti / no comentários

Equipes interessadas em produção de matérias, entrevistas e gravações devem agendar dias e horários através do formulário, clicando aqui.

No caso de necessidade de fotos e gravações, deve-se esclarecer o objetivo das imagens, assim como definir em que contexto serão utilizadas. Após este procedimento, o interessado deve aguardar contato informando nossa resposta.

O Templo se reserva no direito de aceitar pedidos exclusivamente dos trabalhos jornalísticos sobre budismo, templos, cultura oriental ou atualidades sob o ponto de vista do budismo, independente de serem mídia tradicional e/ou alternativa. Será solicitado cópia do material produzido para inclusão no acervo do Templo.

Não serão atendidos profissionais que deixarem de agendar previamente a realização da produção e uso de imagem (vídeo e/ou fotografia) ou tiverem sua solicitação recusada. Também serão impedidos aqueles que forem autorizados, mas que compareçam sem documento de identificação e crachá funcional. Tal impedimento se dará por razões de segurança do templo.